O Espaço Aydala trabalha com controle de qualidade e uma equipe qualificada e atenta para que o cliente sempre saia satisfeito, mas caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido.
Estamos aqui para te ajudar!
O cliente deverá enviar a solicitação por e-mail [email protected] com as seguintes informações:
Nome completo do cadastro, motivo da devolução, número do pedido, itens a serem devolvidos e dados bancários para restituição do valor.
Regulamentação:
O prazo para desistência da compra é de 7 dias corridos a contar do recebimento do produto, prazo previsto no artigo 49 no Código de Defesa do Consumidor (após esse prazo nos reservamos no direito de não efetuar a troca ou devolução).
A solicitação deve ser feita por e-mail.
Após analise da solicitação de devolução, serão enviados os dados para envio junto a um código de postagem.
O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso no mesmo estado que fora enviado.
O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto.
Pedimos apenas 2 dias úteis a contar do nosso recebimento para analisar o produto.
Caso o produto atenda as exigências acima, o reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado.
Caso o cliente tenha utilizado cupom de desconto, o mesmo desconto será aplicado na restituição do valor.